quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ai que meeeedo!

Hoje estive pensando e nem imagino a última vez que me pesei.... Preciso fazer isso urgente, nem imagino o peso que estou. Mas vou deixar o meu chute: ai ai, será que eu acerto + ou menos -? Meu medo é de pesar e estar bem além do que eu imagino. É porque por mais gorda que a gente esteja a gente sempre se assusta quando sobe na tal balança, né? Ai meu Deus... Lá vai, vou chutar uns 85. Será que é isso tudo? Pior é se for mais.... Como é difícil! Mas prometo tirar essa dúvida o mais rápido possível. e postar o terrível resultado aqui. Rs! Ui ...
Hoje inclui aqui a lista dos blogs que costumo ler, quero poder trocar experiências, dicas, caminhar junto com vcs que já estão na luta a mais tempo. Então sejam todas bem vindas!

2 comentários:

  1. Oi Milla!

    Vim retribuir a visita e te dar as boas à blogosfera!

    Qualquer coisa é só chamar :)

    Bjka e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir