terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pesagem

Olá! Bom dia! Um beijo especial pra você Nine que tem me acompanhado e que passou e me deixou um recadinho carinhoso! Bom, estive sumidinha porque fiquei sem pc. Fazer o que né? Acabo de criar um blog e já tenho que  abandona-lo por uns dias... Mas aqui estou de volta e vamos em frente! Bom, no último post prometi que iria me pesar o mais rápido possível e que postaria aqui. Confesso que meu chute não foi tão errado assim, mas o pior é que errei pra menos! Realmente me assustei ao ver o quanto estou pesada.  É aquela tal história : ninguém tem a verdadeira noção do quão está gorda até encarar a balança! Mas vamos ao resultado: 87,400 kg. Doído, viu?! 1,63m com 87,400kg? Nossa! Mas já estou feliz por encarar a verdade depois de tantos anos  me enganando. É, eu enganava a mim mesma, e só a mim, porque todo o resto das pessoas quando me olhavam já enxergavam os meus 87 kgs, menos eu! Só eu que me olhava com muito amor (e dizem que o amor é cego!) e não me via tão gorda assim.... Então porque me recusava a encarar os números? O amor é cego, surdo, mudo e gooordo! Mas o que importa nisso tudo é que ele existe! E por me amar tanto assim, eu decidi cuidar de mim!

2 comentários:

  1. Oi minha xará... li sua história e estou orgulhosa de você recnhecer que está na hora de mudar. Vc CONSEGUE viu? não está só... tem que ter força de vontade ... estou contigo!!! qualquer ajuda é só gritar... torne um dia melhor que o outro... se errar, levante! não jogue para o alto o dia todo por uma refeição errada... a próxima sempre é um recomeço, ok?
    beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla querida!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Vim aqui te conhecer melhor...
    Pode contar com mais uma amiga e aliada rumo ao peso ideal!

    Beijos e estarei sempre por aqui tá?

    Ótimo diaa!

    ResponderExcluir