quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Doentinha

Olá, amanhã é dia de pesar, mas não sei se vai dar, estou meio doentinha. Uma dor no corpo horrível, um cansaço...Passei o dia de cama. Acho que é uma virose, sei lá. Logo eu que nem gripo.... Quero acordar melhor amanhã pra ir lá na farmácia me pesar. Tenho que comprar uma balança e iniciar uma atividade física ainda esse mês! Continuo comendo direitinho, disciplina total. Começarei também a colocar aqui o que como diariamente, mas hoje não dá, tô maussssss. Beijos carinhosos, obrigada pela visitinha de vcs. Até....

5 comentários:

  1. Oie amore!

    Deve ser virose mesmo... descansa que passa!

    Depois conta como foi a pesagem.. ok?

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te conhecer , qdo estiver melhor passe no meu cantinho e se cuida , pode ser virose mesmo ...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla, vim retribuir sua visita! Estou te seguindo tb!
    Só um conselho... não tá dando pra ler seu blog direito porque a letra á praticamente a mesmo cor do fundo....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla, passando para te conhecer melhor, vi seu rostinho lá no Sweet! Obrigada pela visita!!!

    Força aí ok! Faça caminhada de início, mei primeiro mês de caminhada e dieta eu perdi de cara 5kgs! Como foi boa essa fase! Aproveite e coloque toda sua energia.
    Beijinhoss Carol.

    ResponderExcluir
  5. melhoras menina! se cuide viu? uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir